quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marginal ou Cult? VIVA CAZUZA!

Certamente poucas pessoas, coisas e filosofias me influenciam tanto como Cazuza. Não que eu ache correto ou bacana todas as suas falhas e defeitos gritantes, não mesmo, isso pouco me importa e muito menos ainda interfere em sua inquietude brilhante. Falo da mente que pensava, sentia e escrevia como poucos. Falo do calor da sua arte que passeava do marginal ao cult numa delicadeza rebelde incrível. Falo da postura e bandeira de juventude que ele levantava, jovens estes preocupado como o seu presente e futuro. Falo da quebra dos padrões e do bom senso, a final quem os invetaram? Onde está escrito que devemos nos comportar como brinquedos programados e semi-fabricados? Quem decretou que é feio, ser o que é? Ser do jeito que escolheu ser! ..Não podia deixar de escrever sobre esse gênio, que tanto inspira a minha lúdica memória. E como eu sempre falo, toda lembrança é sem dúvidas uma forma de homenagem! 


   Hoje, 4 de abril de 2013, Cazuza completaria 55 anos.


..A tua piscina tá cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não para, não para não! Não para.
♪ (O tempo não para - Cazuza)

Vamos Viver! Viva Cazuza!

Forte Abraço, 
Diogo G. Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário